A CBMAE Sul Capixaba oferece segurança e celeridade em questões trabalhistas.

A busca por mudanças na forma de resolução dos conflitos trabalhistas são de suma importância. Hoje, é fato notório o acúmulo de processos protocolizados na Justiça do Trabalho. Diante disso, surgiu a necessidade de apresentar à sociedade métodos consensuais pela qual as partes pudessem resolver suas demandas por meio de um acordo. Assim, com a Lei de Mediação (13.140/2015) e o novo Código de Processo Civil, surge a necessidade de privilegiar a solução pacífica de conflitos, em especial o instituto da composição extrajudicial na esfera trabalhista, afim de propiciar aos empregados e empregadores a solução rápida e eficaz de que necessitam.

O objetivo é otimizar os resultados no procedimento para que seja alcançado resultados mais satisfatórios, com conseqüente desafogamento dos tribunais brasileiros. Para tanto, a necessidade de se utilizar as novas formas de solução dos conflitos em todas as esferas judiciais, e em especial na Justiça do Trabalho, mostram que os meios extrajudiciais são justos e capazes de servirem para tais objetivos.

A ACISCI, em parceria com a CACB – Confederação das Associações Comerciais Brasileiras – oferece o serviço da CBMAE SUL CAPIXABA – Câmara Regional de Conciliação, Mediação e Arbitragem Sul Capixaba – que administra procedimentos de mediação e arbitragem em busca da solução definitiva, de forma eficaz, moderna e econômica para sua empresa.

Para maiores informações ligue: (28) 99984-6355 ou (28) 3036-9842

cbmaesulcapixaba@acisci.com.br