Presidente da ACISCI assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

25.02.2019

Em uma cerimônia realizada na última sexta-feira no Palácio Bernadino Monteiro, diante de diversas autoridades das esferas federal, estadual e municipal, além de lideranças  e demais representantes da área produtiva de Cachoeiro, o Prefeito Victor Coelho apresentou Francisco Carlos Montovanelli como novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (semdec). Indicação do setor empresarial do município, ele é presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim- ACISCI.

Francisco é formado em Administração,  é empresário do ramos farmacêutico, de transporte  e logística. Também é conselheiro fiscal do Sicoob Credirochas e do Sicoob Central.