Consulta e Análise de Crédito

Agora você possui mais uma ferramenta de proteção para suas vendas. A ACISCI apresenta a você, o banco de informações Boa Vista.

A Boa Vista é um bureau que oferece soluções inteligentes para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É administradora do SCPC, banco de dados com mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e 42 milhões de registros de transações entre empresas. A Boa Vista fornece mais de 200 milhões de consultas/mês a seus clientes e consumidores, dando subsídios capacitados para a tomada de decisões comerciais e de negócios.

Criada em 2010, a Boa Vista atua em rede nacional, com mais 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil. A riqueza de informações do banco de dados, permite à Boa Vista, oferecer soluções inteligentes para auxiliar os seus cerca de 1,2 milhão de clientes diretos e indiretos, em todos os segmentos da economia.

Conheça os serviços:

• SCPC NET PF E PJ

Oferece informações cadastrais básicas, débitos no SCPC e títulos protestados, o que reduz a inadimplência e ajuda na hora de conceder créditos.

• CERTOCRED PF E PJ

Para transações como vendas a prazo ou parceladas, empréstimos ou financiamentos. O Certocred é um relatório de informações cadastrais, que ajudam a fechar melhores negócios.

• PESSOAL GOLD

Um relatório que permite avaliar o perfil de risco de consumidores e otimizar as ações de vendas e de cobranças.

• EMPRESARIAL GOLD

Um relatório completo, que possui dados de crédito e disponibiliza o Score da empresa consultada.

• SCORE CRÉDITO PF E PJ

Uma ferramenta que trabalha com modelos estatísticos e permite uma classificação de nível de risco na análise de crédito.

• CERTOCAR

Um relatório que traz informações sobre veículos, com total rapidez. Essencial para empresas com transações comerciais que envolvem veículos.

• MARKETING SERVICES

Um conjunto de soluções e serviços elaborados, a partir da junção dos conceitos de gestão de marketing.

Para mais informações entre em contato com ACISCI: (28) 3522-9000