(28) 3522 – 9000

Siga-nos:

WORKSHOP

Olá, tudo bem com você?

Já fez seu planejamento de 2022?

Já imaginou reservar uma noite para aprender ferramentas que vão te ajudar a alcançar uma vida com propósito, mais leve, feliz e produtiva?

Venha participar do workshop vivencial para gestores e equipes e garantir um ano com melhores resultados e engajamento da equipe com ferramentas da PNL.

Essa é uma oportunidade única para você conhecer os 5 passos para criar a realidade desejada com foco, equilíbrio emocional, despertando seu potencial e acessando sua força e segurança.

Luiza Lopes é pedagoga, escritora, palestrante, consultora pessoal e empresarial, treinadora dos cursos de formação em PNL e Diretora Fundadora do Indesp, Vitória/Es, a qual já impactou mais de 40 mil vidas com palestras, workshops, tendo ministrado 187 turmas de Formação em PNL.

As empresas que enviarem os 20 primeiros inscritos ganharão uma linda agenda para cada participante.

Inscrições pelo link https://wa.me/message/LBUETHVPNBRTE1

Atenciosamente