(28) 3522 – 9000

acisci@acisci.com.br

Siga-nos:

Linha de crédito em parceira com a SICREDI

Solução para projetos e muitos negócios.

A Sicredi União RS/ES, através da parceria com a ACISCI oferece aos associados da Entidade o apoio financeiro necessário para a realização dos sonhos e projetos dos empreendedores.

Com linhas de crédito especialmente pensadas e construídas para atender o público empresarial vinculado a ACISCI, muitas iniciativas podem ser atendidas: Capital de Giro, Crédito para Antecipação de Recebíveis, Conta Garantida, Crédito com Garantia de Imóveis, Financiamento para Energia Solar, Crédito com Garantia de Aplicação Financeira. Essas são algumas entre várias outras soluções que a Cooperativa possui para apoiar o desenvolvimento dos negócios no sul do Espírito Santo.

VANTAGENS DE SER UM ASSOCIADO ACISCI:

Você receberá assessoria para a elaboração de seu projeto, tendo todo o processo feito na ACISCI. Assim, seu atendimento e avaliação junto a Sicredi União RS/ES será ágil e assertivo. E ainda, para uma eficiente aplicação dos recursos, você poderá contar com nossa consultoria.

Taxa de juros diferenciada.

Agilidade e qualidade no processo.

Escritório de Negócios do Sicredi dentro da Acisci.

Atendimento personalizado.

Apoio ao fomento empresarial na região.